Analista de Suporte Júnior

BRY TECNOLOGIA S.A

Florianópolis - SC

0 posições

Integral

CLT
Híbrido
Junior
Tecnologia

Descrição da Vaga


O Analista irá apoiar o setor de Suporte nas rotinas de atendimento, através da análise nos chamados, resolução de problemas (no time ou escalando) e dúvidas reportadas pelos clientes.


O que esperamos de você

Analisar atenciosamente as demandas de atendimento a fim de compreender como apoiar o cliente da melhor forma;
Identificar prioridade das demandas de atendimento e sinaliza-la sempre;
Prestar suporte aos clientes através de atendimento via telefone, e-mail e chat;
Atender o cliente de forma próxima, proporcionando uma experiência agradável, eficiente e ágil usando ferramentas que proporcionem isso, como acesso remoto, ligação telefônica, meet e afins;
Sanar dúvidas quanto a funcionalidade e configuração dos serviços;
Resolução de problemas técnicos e/ou escalonar devidamente os bugs;
Acompanhar os acordos de níveis de serviços (SLAs) dos tickets para garantir o atendimento dentro do prazo;
Registrar e categorizar os atendimentos na ferramenta de help desk;
Realizar procedimentos técnicos para demandas costumeiramente operacionais;
Documentar cases, contribuindo para o nivelamento e maturidade da equipe;
Criação e revisão de FAQs na base de conhecimento;
Conhecimento em SQL, Postman, Retool e leitura de logs;
Ser suporte interno sempre que houver necessidade.


Requisitos Básicos

Curso superior completo ou fases intermediárias/finais em Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou áreas relacionadas;
Conhecimentos intermediários em lógica de programação e banco de dados;
Experiência mínima de 1 ano em atendimento ao cliente (não eliminatório);
Experiência em lidar com as áreas de Desenvolvimento e Produto;
Gostar/ter facilidade em apoiar o Cliente ;
Trabalhar em equipe;
Boa comunicação interpessoal oral e escrita;
Foco na resolução de problemas;
Gestão de backlog/tickets para garantir o cumprimento de SLA
Habilidade para interagir com vários Clientes e assuntos continuamente;

Soft Skills que valorizamos

Resiliência;
Empatia;
Proatividade;
Responsabilidade;
Comprometimento;
Organização;
Autodesenvolvimento: gostar de aprender e estudar constantemente.


Você irá se destacar se tiver


Familiaridade com suporte em sistemas operacionais Windows, Linux e MacOS;
Experiência com atendimento ao cliente;
Conhecimento em ferramentas de help desk (ou Movidesk preferencialmente);
Conhecimento em certificados digitais;
Conhecimento em API;
Inglês.

 

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Habilidade Técnica

  • Retool - Básico
  • Gestão de backlog/tickets para garantir o cumprimento de SLA - Básico
  • Conhecimento em ferramentas de help desk (ou Movidesk preferencialmente) - Básico
  • SQL - Básico
  • Postman - Básico

Benefícios

  • Auxílio Mobilidade
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxilio educação
  • Cafe da manhã
  • Plano de carreira
  • Horário flexível
  • Vale alimentação
  • GoGood
  • Seguro de vida

Localização

Rua Lauro Linhares, 2010, Trindade, Florianópolis - SC, Brasil, 88036-002